Ring ring

Quer Acessar Mais Conteúdos Da Casa Vogue?

Cinco Informações Infalíveis Para Uma Cozinha Com Decoração Trinta e dois Decorações Especiais!


Ainda, pra melhor lhe favorecer, hoje vamos falar sobre a reforma de casas pequenas - sugestões para reformar venham com a gente e saibam mais. Esperamos que de lado a lado dessas dicas você possa entender um tanto sobre como fazer a reforma de forma profissional e ainda tendo um planejamento pra impedir desorganização e ainda poupar afinal. E você internauta, entende mais informações pra reformas de casas pequenas? Deixe tua sugestão abaixo e participe interagindo com nosso website.


Plantas De Casas Claro E Modernas fazer um jardim vertical na lavanderia, pela sala, pela varanda ou até mesmo na cozinha. As plantas ajudam a embelezar o espaço e assim como purificam o ar. Duas ideias de jardim vertical. Ao invés de espalhar porta-retratos pelo apê, você podes montar um único mural moderno com imagens. Reúna as imagens que retratam momentos felizes e exponha nessa infraestrutura.


Depois, é só fixar pela parede do quarto ou da sala. Mural diferenciado e moderno. Abusar da iluminação indireta é uma forma estratégica de decorar o apartamento alugado. Pra fazer isto, você podes instalar luminárias pendentes sobre a bancada da cozinha ou pôr abajures sobre o assunto cada elaborado-mudo do quarto. Pela sala, um belo lustre poderá observar sofisticação ao layout. Use e abuse das luminárias. O piso do apartamento alugado não agradou?


Então saiba que é possível transformar o revestimento sem necessariamente recorrer a uma reforma. A dica é utilizar pisos vinílicos, que são localizados em diferentes cores, padronagens e texturas. A instalação do piso vinílico, que leva até 3 dias, podes ser praticada por meio da técnica de clique. O objeto cobre cada revestimento, inclusive os mais ultrapassados, como é o caso do carpete têxtil.



  • Oitenta "A chegada de Novo Palácio De Potsdam " A Chegada de Coraçãozinho de Satã seis de Março de 1991

  • Padrão de Escritório Decorado Médio

  • Padrão de moradia bonita com cores contrastantes. Projeto por Marchetti Bonetti

  • 1936 Edificio Rodovia de México 143, Cidade do México, México

  • 26/11/2009 às 8:Quarenta

  • Vanuzia de oliveira lopes alegou

  • Enfeite de Geladeira feito com Caixa de Leite

  • Mesas móveis




O piso vinílico podes ser instalado a respeito do piso original. O papel de parede é uma excelente pedida pra transformar o apartamento, pois que permite inovar as cores, texturas e até mesmo trabalhar com alguma padronagem. Ele assim como é fantástico para cobrir uma parede desgastada ou pintada com uma cor que não agrada os inquilinos.


Papel de parede no quarto de casal. Os azulejos da cozinha ou do apartamento estão incomodando? Não se preocupe. Você poderá investir na adesivação para deixar o acabamento mais atraente. As composições inspiradas nos azulejos portuguesas e ladrilhos hidráulicos estão fazendo muito sucesso. Azulejos personalizados com adesivos. O tapete tem a função de deixar cada espaço mais aconchegante e estiloso. Ele também pode servir para esconder um piso muito antigo ou sem graça.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE